quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cura Para Queda De Cabelo Masculina

O tipo mais comum de queda de cabelo ocorre no homem.

É causada por um aumento da sensibilidade ao DHT, um hormônio sexual masculino que se deposita em certas partes do couro cabeludo, e é passada de geração em geração.

No passado, a calvície era muitas vezes visto como algo infeliz. No entanto, a mentalidade e aceitação têm mudado ao longo dos anos e hoje em dia um careca bem barbeado pode ser considerado uma pessoa atraente.

Mas o que causa perda de cabelo masculino?

Alguns homens têm áreas do couro cabeludo que são muito sensíveis ao DHT e isso prejudica os seus folículos capilares.

O DHT impede a nutrição dos folículos, tornando-os cada vez mais pequenos até que estes acabam por cair e não voltam a aparecer, embora se mantenham ainda vivos.
Este tipo de problema começa a aparecer por volta dos 20 a 30 anos de idade.

A calvície desenvolve-se deixando primeiramente todo o couro capilar fraco, com os cabelos estremamente finos, e de seguida começam a aparecer as famosas entradas até que o cabelo acaba por formar um V.


A Queda de cabelo masculina pode ser prevenida?

Este tipo de calvície é determinada geneticamente. Apesar de um médico poder oferecer tratamento para melhorar a sua condição, pode sempre haver efeitos secundários.

O que pode ser feito em casa?

Existem muitos tratamentos naturais que podem ser feitos em casa, muitos deles até têm fama de serem mais eficazes que os próprios químicos que apresentam efeitos secundários a nível sexual.

Entre os melhores tratamentos temos:


Estes tratamentos são feitos com plantas que bloqueiam o DHT externamente, e por isso não têm efeitos secundários e ainda podem recuperar o cabelo que já não nasce!

Sem comentários:

Enviar um comentário